Premiação da etapa do 28º Rally Transparaná é realizada em Guarapuava

O Rally faz parte das ações dos Jogos de Aventura e Natureza do Paraná e contou com três modalidades, jeep, bike e moto

Nesta quinta-feira (3 mar 2022), Guarapuava realizou a premiação da etapa do Transparaná, o Rally mais antigo do país. A competição é organizada pelo Jeep Clube de Curitiba, em parceria com o Governo do Estado. O Rally faz parte das ações dos Jogos de Aventura e Natureza do Paraná e contou com três modalidades, jeep, bike e moto.

“Guarapuava está sempre de portas abertas para receber as competições. Espero que o Transparaná passe pela nossa cidade muitas vezes e possamos aproveitar e prestigiar esses eventos”, comenta o prefeito de Guarapuava, Celso Góes.

Nesse terceiro dia de competição, a dupla campeã na categoria Light foi Wagner Muller e Cristian Carlos Muller de Imbituva. O piloto e navegador da categoria Turismo ficou com Alessandro Weirich-Salsicha e Gabriela Lis Weirich de Curitiba. Já na categoria Graduado, o primeiro lugar ficou por conta de Cezar Leobet e Eduardo Leobet na cidade de Piratuba. E na categoria Master, os campeões foram Gustavo Schmidt e Tiago Poisl de São José, Santa Catarina.

A participante Juliana Jarem de Cascavel contou sobre a participação do Rally em Guarapuava. “Essa etapa de Guarapuava foi muito boa, com uma pista lisa e um reflorestamento adequado para a nossa prova. Deu para acelerar bastante e aproveitar a trilha”.

O Transparaná iniciou na cidade de Foz do Iguaçu, passando por Cascavel e Laranjeiras do Sul, fez uma parada em Guarapuava e agora segue para Imbituva e encerra no sábado (05), em Curitiba, no Palácio do Governo.

Também estiveram presentes no evento o vice-prefeito e secretário Samuel Ribas, os secretários Adalberto Campos, Katriane Mila e Milton Roseira.

Deixe um comentário