Em patrulhamento no Residencial 2000, em Guarapuava, polícia prende suspeito e apreende maconha

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais abordaram o jovem e verificaram que o tal “objeto” era um invólucro de substância análoga à maconha (17 gramas) pronta para comercialização

Na noite desta sexta-feira (4 mar 2022), a Polícia Militar de Guarapuava patrulhava o Residencial 2000 quando viu um indivíduo em atitude suspeita. O rapaz (29 anos) dispensou um objeto assim que notou a presença policial.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais abordaram o jovem e verificaram que o tal “objeto” era um invólucro de substância análoga à maconha (17 gramas) pronta para comercialização.

Diante disto, foi questionado se haveria mais drogas em sua residência, que ficava em frente ao local da abordagem. “Após alguns questionamentos, o abordado veio a admitir que teria mais drogas. Foi feito buscas no seu quarto e encontrado num armário a quantia de 491 gramas de substância análoga à maconha, já dividida em 22 porções prontas para comercialização”, diz o BO.

A equipe da PM não encontrou nenhum objeto que indicasse o consumo da droga por parte do abordado. “Sendo assim, foi dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia, juntamente com as drogas”, conforme o texto.

Deixe um comentário