Rapaz é baleado durante assalto no Centro de Guarapuava

A vítima saía de uma festa quando foi abordada por dois ladrões; situação ocorreu nesta terça-feira (1º)

Um rapaz (27 anos) ficou ferido após levar um tiro em um assalto na manhã desta terça-feira (1º) no Centro de Guarapuava.

A Polícia Militar (PM) ficou sabendo da situação ao ser acionada pela equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Batel, local onde a vítima deu entrada.

Conforme oboletim de ocorrência, os policiais conversaram com o homem que relatou como ocorreu o roubo. O jovem estava saindo de uma festa, momento em que foi abordado por dois indivíduos em uma bicicleta.

Armados, os dois deram voz de roubo e no momento em que a vítima tentou se desvencilhar deles, acabou atingida por dois tiros. As balas atingiram o tórax, abaixo do ombro esquerdo. 

Depois de ferir o rapaz, os criminosos pegaram o celular e a carteira, onde estavam os documentos e uma quantia em dinheiro. Segundo a PM, a vítima não soube repassar mais informações dos autores.

Na UPA Batel, foi extraído pela equipe médica um dos projéteis e o outro continuou alojado no corpo, conforme identificado no exame de raio-x. O  projétil cal. 38 extraído, foi apreendido e entregue na 14º Subdivisão Policial (SDP).

Deixe um comentário