No Boqueirão, motoristas bêbados batem carros; um foi preso

Conforme a PM, o acidente ocorreu na rua Leonardo Coblinski. Houve feridos na colisão

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (12). A situação ocorreu no bairro Boqueirão.

De acordo com a apuração dos policiais no local do acidente, um veículo VW/Gol transitava pela rua Leonardo Coblinski quando colidiu com uma VW/Amarok. O impacto da batida acabou projetando o Gol contra um poste de iluminação pública.

O acidente resultou em ferimentos nos passageiros do Gol, duas mulheres (19 e 27 anos) e dois homens (19 e 20 anos). Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo a polícia, os motoristas apresentavam visíveis sinais de embriaguez
como forte odor etílico, olhos vermelhos, cambaleante e fala alterada. Diante disso, ambos fizeram o teste do bafômetro que atestou a ingestão de bebida alcoólica.

O valor aferido no condutor do Gol foi de 0,29 mg/L. Já para o motorista da Amarok, foi de 0,70 mg/L. O primeiro não possuía CNH e acabou foi notificado. Também foi lavrado o termo circunstanciado do condutor.

O segundo foi preso por ultrapassar 0,30 mg/L na aferição do etilômetro.

Deixe um comentário