Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou em Reserva do Iguaçu

O corpo de Kauê Ricardo Conrado (19 anos) foi encontrado a cerca de 10 metros de profundidade; ele estava em uma cachoeira quando acabou se afogando

 O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta segunda-feira (7) o corpo do jovem que se afogou em uma cachoeira na tarde deste domingo (6) em Reserva do Iguaçu.

Conforme as informações repassadas à Imprensa, o jovem Kauê Ricardo Conrado estava brincando nas águas da cachoeira com outras quatro pessoas, quando acabou submergindo e não retornando à superfície. A situação ocorreu por volta das 16h40.

O acionamento dos Bombeiros foi às 18h50, porém, após avaliar o local, a guarnição constatou que o ambiente não tinha segurança para busca aquática devido a ausência de iluminação.

De acordo com o relatório da equipe, o lugar tem rochas escorregadias e de formas irregulares, além disso, a profundidade estimada é de cerca de 10 metros, com possibilidade de formação de cavernas horizontais no fundo do poço da cachoeira. 

Já na manhã de hoje, após cinco minutos de buscas, o corpo foi localizado  a cerca de 10 metros de profundidade. A Polícia Civil e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados. 

Deixe um comentário