Equipe do Real FC AVS Veículos é campeã do Torneio Início do Fut7 Bola7

Já no campeonato 50tinha, o jogador Lêla entrou para a história ao marcar o primeiro gol do novo campeonato em Guarapuava

A bola rolou no fim de semana para os campeonatos organizados pela HRF Eventos (coordenação de João Brischilliari) em Guarapuava, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação da Prefeitura.

No domingo (30), a equipe do Real FC AVS Veículos foi a campeã do Torneio Início do Fut7 Bola7. Já o União AVS Mundial Auto Center ficou em 2º lugar; a equipe da Clatur ficou em 3º; e o Saideira FC Lava Car Trianon em 4º.

No sábado (29), os times entraram em campo para os primeiros jogos da temporada para o Vet35+ e o 50tinha. Com o pessoal acima dos 50 anos de idade: Divo/Neguinho FC 1 x 2 Afuspeg.

Aliás, partida histórica, pois saiu o primeiro gol da história desse novo torneio. Com cruzamento de Sid, o Lêla abriu o placar na vitória da Afuspeg. “Estou muito feliz por ter sido o autor do primeiro gol do campeonato, e que Deus abençoe todos os atletas que estão competindo para que nunca desanimem, somos privilegiados em ainda jogar com essa idade”, disse o jogador ao perfil da HRF.

Por sua vez, o Vet35+ teve os seguintes resultados: Águia Glória Deus 0 x 1 Jordão, Santa Cruz 1 x 2 AR Cruzeiro, Neguinho 0 x 5 GRE Madeirit, AA Cheiro du Mato 2 x 3 AR Guará. E a partida entre AVS Policar e Amigos do Gole foi adiada. “Temos equipes novas que se juntaram às tradicionais e também as dos municípios vizinhos o que vem potencializar a qualidade do campeonato”, avaliou a organização.

Deixe um comentário