Situs Game Online Sbobet Hadirkan Perkembangan Baru di Tengah Tren

Memulai dengan situs game online menyediakan banyak jenis permainan ada slot online, sbobet, casino hingga colok bebas yang bikin siapa saja bisa ikutan dengan macam alternatif hadiah sekaligus. Nilai menang selalu bertambah dan semakin relevan membuat member bisa dapatkan keuntungan double.

Boletim confirma mais 27.805 casos e 44 óbitos pela Covid-19

0 110

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta quinta-feira (27) mais 27.805 casos confirmados e 44 mortes — não necessariamente representam a notificação das últimas 24 horas — em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Há ajustes ao final do texto.

Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 1.890.189 casos confirmados e 40.884 mortos pela doença.

Os casos confirmados divulgados nesta data são de janeiro (27.671) de 2022 e dezembro (36), novembro (3), outubro (3), setembro (6), agosto (10), julho (8), junho (13), maio (9), abril (4), março (6), fevereiro (11) e janeiro (25) de 2021.

Os óbitos divulgados nesta data são de janeiro (30) de 2022 e dezembro (3), julho (2), junho (5), maio (3) e março (1) de 2021.

MONITORAMENTO

A Sesa está monitorando a situação epidemiológica do Paraná e o crescimento no número de casos diários divulgados pela pasta.

A secretaria reforça que as medidas de prevenção como uso de máscaras, lavagem das mãos e uso do álcool em gel permanecem sendo necessárias, juntamente com a continuidade da vacinação contra a Covid-19.

INTERNADOS

129 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados em leitos SUS (44 em UTI e 85 em leitos clínicos/enfermaria) e nenhum em leitos da rede particular (UTI ou leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 1.221 pacientes internados, 432 em leitos UTI e 789 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos da rede pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

ÓBITOS

A Sesa informa a morte de mais 44 pacientes. São 17 mulheres e 27 homens, com idades que variam entre 19 e 92 anos. Os óbitos ocorreram entre 13 de março de 2021 a 27 de janeiro de 2022.

Os pacientes que foram a óbito residiam em: Bituruna (12), Curitiba (9), Guarapuava (3), General Carneiro (3) e Foz do Iguaçu (3).

A Sesa registra ainda a morte de uma pessoa que residia em cada um dos seguintes municípios: São José dos Pinhais, Rio Branco do Sul, Paranaguá, Matinhos, Marechal Cândido Rondon, Londrina, Laranjeiras do Sul, Francisco Beltrão, Castro, Carlópolis, Campo do Tenente, Cambará, Brasilândia do Sul e Arapongas.

FORA DO PARANÁ

O monitoramento da Sesa registra 9198 casos de residentes de fora do Estado, 225 pessoas foram a óbito.

Deixe uma resposta