Moto conduzida por adolescente é apreendida pela polícia na Vila Bela

Com um dos ocupantes a equipe policial encontrou duas buchas com maconha

A Polícia Militar (PM) apreendeu 8,1 gramas de maconha e uma moto na manhã desta quinta-feira (6) no bairro Vila Bela, em Guarapuava.

A equipe fazia um patrulhamento quando viu uma motocicleta Yamaha YBR 125 com dois ocupantes. Depois de fazer a abordagem os policiais revistaram os dois, um adolescente (17 anos) e um rapaz (18 anos).  Com o primeiro nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, com o outro a PM localizou duas buchas de maconha, droga que segundo o abordado, seria para uso pessoal. Ao ser informado que teria que acompanhar a PM até o Batalhão, o indivíduo passou a se exaltar e afirmar que não iria. Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz disse aos policiais que “não iria a lugar algum, que usa maconha e vai continuar usando pois não é proibido”.

Foi necessário o uso de força moderada para conduzi-lo. Em relação a moto, a equipe fez a remoção até o pátio do batalhão. Além do condutor não ser habilitado por ser menor de idade, o veículo também apresentava situação irregular.

Deixe um comentário