Operação Verão 2021/2022 em Guarapuava

Visando prevenir afogamentos, os guarda-vidas marcam presença das 8h30 às 19h aos sábados, domingos e feriados nos arredores da principal ponte do Parque para garantir a segurança dos banhistas

Com a chegada do calor, o Parque Recreativo do Jordão, em Guarapuava, é destino de muitos moradores e turistas que buscam um refúgio para se refrescar. Porém, para que estes momentos de alegria sejam aproveitados com segurança é preciso de supervisão do Corpo de Bombeiros.

O verão começou oficialmente no dia 21 de dezembro, contudo, desde o dia 10 de dezembro, guarda-vidas civis e militares já iniciaram as atividades referentes à Operação Verão 2021/2022 no município de Guarapuava.

Visando prevenir afogamentos, os guarda-vidas marcam presença das 8h30 às 19h aos sábados, domingos e feriados nos arredores da principal ponte do Parque para garantir a segurança dos banhistas.

A Operação – que ocorre na cidade desde 1992 – funcionará também nos dias de semana entre o natal e o ano novo, sendo finalizada pouco após o carnaval, conforme pode ser conferido na agenda abaixo:

Deixe um comentário