No bairro Boqueirão, mulher é vítima de violência doméstica

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), a equipe policial recebeu, via ligação anônima no número 190, a informação de que uma mulher estaria sendo agredida em residência

A Polícia Militar de Guarapuava atendeu a um caso de violência doméstica na noite desta quinta-feira (23 dezembro), no bairro Boqueirão.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), a equipe policial recebeu, via ligação anônima no número 190, a informação de que uma mulher estaria sendo agredida em residência. Desse modo, os PMs foram até o endereço e encontraram a vítima (20 anos) com ferimento e sangramento no nariz, hematomas ao redor dos olhos, além de inchaço na face causado, segundo ela, por seu amásio, um homem de 21 anos.

A mulher contou que o agressor chegou embriagado. Quando ela pediu que se retirasse, pois não queria que seu filho de dez meses crescesse em meio a discussões e violência, o jovem passou a dar empurrões na jovem. O BO conta que a vítima tentou se defender das agressões e conseguiu empurrar o amásio para fora da residência, mas este entrou novamente e desferiu socos no rosto da mulher. Em seguida, o homem deixou a casa.

Em diligências, a equipe policial o localizou na residência de um familiar, no bairro Jordão.

Já a vítima foi encaminhada para atendimento médico na UPA Batel, “e o autor que alegou estar ferido também recebeu atendimento médico na UPA, pois estava com ‘escoriações’ no pescoço. Após os atendimentos, foram encaminhados para a Delegacia”, diz o BO.

Deixe um comentário