Situs Game Online Sbobet Hadirkan Perkembangan Baru di Tengah Tren

Memulai dengan situs game online menyediakan banyak jenis permainan ada slot online, sbobet, casino hingga colok bebas yang bikin siapa saja bisa ikutan dengan macam alternatif hadiah sekaligus. Nilai menang selalu bertambah dan semakin relevan membuat member bisa dapatkan keuntungan double.

Guarapuava aplica 1ª, 2ª e 3ª dose da vacina contra a Covid-19, nesta quarta-feira (1º)

0 121

Amanhã (1º), todas as doses serão aplicadas no município de Guarapuava. A vacinação começa na parte da manhã às 8h até ao meio-dia, e depois inicia às 13h e vai até às 17h.

É necessário levar carteirinha de vacinação e documento de identificação com foto. Para quem for tomar a segunda e a terceira dose a entrega de senhas encerra às 16h.

PRIMEIRA DOSE

A primeira dose será aplicada em pessoas com 12 anos ou mais nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Bonsucesso, Tancredo Neves, Rio das Pedras, Jordão, Colibri, Planalto, Feroz e Xarquinho I.

SEGUNDA DOSE

Na segunda dose todos os laboratórios serão aplicados. A Astrazeneca será aplicada em pessoas com a 2ª dose marcada para até o dia 30 de novembro na carteirinha de vacinação. Os locais de aplicação serão nas UBS dos bairros Tancredo Neves, Rio das Pedras, Jordão, Colibri, Planalto, Feroz e Xarquinho I.

A vacina da Coronavac será aplicada em pessoas que por algum motivo ainda não tomaram a segunda dose desse imunizante e o local de aplicação será na UBS do bairro Planalto.

Já o imunizante da Pfizer será aplicado em pessoas que tomaram a primeira dose até o dia 30 de outubro. O local de aplicação será nas UBS dos bairros Bonsucesso, Tancredo Neves, Rio das Pedras, Jordão, Colibri, Planalto, Feroz e Xarquinho I.

TERCEIRA DOSE

A terceira dose será aplicada em pessoas com 60 anos ou mais que tomaram a segunda dose ou dose única há mais de cinco meses. 

Também será aplicada em pessoas imunocomprometidas que tomaram a 2ª dose ou dose única há mais de 28 dias.

Por fim, profissionais da saúde que tomaram a segunda dose há mais de cinco meses também têm direito à vacina. Para estas pessoas, é necessário levar comprovante de vínculo empregatício com a saúde, além da carteirinha de vacinação e documento de identificação com foto.

Deixe uma resposta