Homens roubam celular e são presos com mais de meio quilo de maconha, em Laranjeiras do Sul

Os dois indivíduos entraram em uma residência dizendo que fariam um serviço de troca de vidros. Dentro da casa eles roubaram um celular e agrediram um idoso

Dois homens (28 e 21 anos) foram presos com 530 gramas de maconha, além de terem roubado um celular em uma residência na avenida Santos Dumont, no bairro Água Verde, no município de Pitanga, nesta segunda-feira (29).

A vítima (75 anos) do roubo relatou à Polícia Militar (PM) que estava dormindo quando dois homens bateram na porta e disseram que faria um serviço de troca de vidros para o proprietário da casa. No entanto, quando os indivíduos entraram na residência, pegaram o celular da vítima que estava no carregador.

Neste momento, o idoso tentou recuperar o celular mas acabou sendo agredido com socos, a vítima ainda relata que foi ameaçado com uma faca de cozinha e que, na sequência, os homens entraram em um GM/Chevett e fugiram do local.

A PM realizou patrulhamento na companhia da vítima e encontrou o veículo suspeito com os autores do crime andando a pé na rua, sendo reconhecidos pelo solicitante.

Em abordagem pessoal, foi encontrado o celular e uma quantidade de 530 gramas de maconha. Os homens foram encaminhados para a delegacia.

Deixe um comentário