Programa Emprime está entre as 6 melhores práticas do estado

O projeto foi apresentado no encontro estadual dos comitês dos pequenos negócios (digital)

O programa Emprime foi apresentado na manhã desta quinta-feira (11), durante o Encontro Estadual dos Comitês dos Pequenos Negócios (Digital). O projeto tem a intenção de ser uma referência no âmbito de desenvolvimento econômico.  

“O Emprime com apenas quatro meses desde o lançamento, já está se tornando referência para as cidades, é gratificante, saber que o nosso programa está dando certo e os resultados estão vindo, dando força para as empresas, auxiliando e facilitando para quem quer começar a empreender”, destacou a coordenadora, Ana Cláudia Klosouski Andrade. 

O evento, que ocorreu de forma online, reuniu mais de 300 participantes entre entidades empresariais, academia, prefeitos e secretários municipais. Como forma de organização, houve uma divisão em seis salas onlines, ocorrendo a apresentação dos projetos que mais se destacam no Estado do Paraná.  

“Hoje Guarapuava é referência no estado pelo Programa Emprime, com as suas propostas e os seus eixos de atuação tudo sendo feito de forma integrada, é um pólo desenvolvido. Os resultados certamente serão de sucesso. Que o Emprime continue auxiliando na economia e atraindo entidades para conhecer o programa e conhecer Guarapuava,  ver no dia a dia como funciona”, enalteceu o consultor de negócios do Sebrae, Emerson Ribeiro Lourenço. 

Para saber mais informações sobre o programa e como participar, os interessados podem entrar em contato pelo whatsapp (42) 9 8417-5987, ou pelas redes sociais do Programa Emprime.

*******Informações da Secretaria de Comunicação (Secom), com alterações.

Deixe um comentário