Homem é preso por violência doméstica, no bairro Boqueirão

O homem mantinha a namorada presa dentro de casa e agrediu a irmã dela

Na manhã deste domingo (31), um homem (33 anos) foi preso por crime de violência doméstica. A ação ocorreu no bairro Boqueirão, em Guarapuava.

De acordo com o relato da vítima (27 anos) dado à Polícia Militar (PM), na noite de sábado (30), o marido começou a consumir bebida alcoólica e logo começaram os insultos e ameaças. Segundo ela, o homem a impossibilitou de sair de casa sob a ameaça de tirar os filhos e a agredir.

Na manhã do dia seguinte, informou ainda que, após o homem sair de casa para comprar bebidas, conseguiu sair de residência com a filha (4 meses). No entanto, o homem percebeu, foi atrás delas, tomou a criança dos braços da mãe e disse que ela não iria mais ver a filha, retornando para casa logo em seguida.

A vítima relatou que foi até a residência da irmã (34 anos) para pedir ajuda e buscar a filha. Quando as duas chegaram em casa, o autor começou a xingá-las e entrou em luta corporal com a irmã da vítima. Ela informou que o indivíduo estava de posse de uma faca e que foi lesionada por ele na mão direita.

O autor das agressões foi localizado na residência e apresentava pequenas lesões no rosto e na mão direita que, segundo ele, foram causadas pela cunhada.

Por fim, a vítima decidiu representar o agressor criminalmente e ele foi preso e conduzido até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário