PM encontra 64 pés de maconha em residência no bairro Cascavel

Segundo a Polícia Militar (PM) de Guarapuava, as plantas estavam na edícula da residência da mãe do responsável pelo ilícito

A Polícia Militar (PM) encontrou 64 pés de maconha em uma residência no bairro Cascavel. O responsável pelo ilícito estava viajando para Curitiba, segundo a mãe dele.

De acordo com o boletim policial, após denúncias via 181 da PM, a equipe se deslocou até a residência onde existia a suspeita de que um homem (25 anos) produziria entorpecentes em uma edícula no local.

Quando a equipe policial chegou na residência, foi realizado contato com uma senhora (58 anos), mãe do denunciado. Segundo ela, o filho estava em Curitiba e, após ser questionada sobre a presença de ilícitos no local, a mulher relatou que não sabia se haveria e autorizou a entrada dos policiais no interior da casa.

Após realizar buscas, a PM encontrou 64 pés de maconha e diversos materiais para produção, secagem e irrigação das plantas. No quarto do indivíduo foi encontrado e localizado no criado-mudo uma caixa de papel contendo 18 frascos plásticos com murruga (maconha), prontos para a venda. Também foi localizado um frasco contendo sementes que, segundo a equipe policial, possivelmente seriam da mesma substância.

Os ilícitos foram encaminhados para delegacia para os procedimentos cabíveis, juntamente com a genitora do autor na condição de testemunha.

Posteriormente, os ilícitos foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis. A genitora do autor foi para delegacia na condição de testemunha.

Deixe um comentário