CAD empata com Marreco em partida da LFP

Durante todo o embate, o time guarapuavano sempre esteve correndo atrás do placar, com chances de vencer a partida em finalizações bem defendidas pelo goleiro visitante. Ao final, um empate com saldo positivo na avaliação da diretoria

No primeiro compromisso da série de jogos pela Liga Futsal Paraná (LFP) nesta semana, o Clube Atlético Deportivo (CAD)/Guarapuava empatou em casa, no Ginásio Joaquim Prestes, contra o Marreco, que é uma forte equipe de Francisco Beltrão (Sudoeste).

A partida ocorreu na noite desta terça-feira (19), pela 3ª rodada da LFP. Os dois times protagonizaram um jogo de seis gols que terminou empatado em 3 a 3. Durante todo o embate, o time guarapuavano sempre esteve correndo atrás do placar, com chances de vencer a partida em finalizações bem defendidas pelo goleiro visitante.

Ao final, um empate com saldo positivo na avaliação da diretoria. Os gols guarapuavanos foram marcados por Robert, Leo Catolé e Pedro Torres.

O lado negativo é que o CAD ficou com dois jogadores lesionados. Inclusive, eles precisaram ser encaminhados para atendimento hospitalar. Felipe Otto deslocou o ombro, fez exames que não apontaram fraturas, com uma luxação está medicado e será reavaliado para saber prazo de retorno.

Já a situação mais preocupante é do ala Mateus Lustosa que, em jogada defensiva, acabou prendendo o joelho na quadra. Ele recebeu atendimento médico com medicação para aliviar as dores e irá fazer uma ressonância para identificar a lesão e o tratamento necessário.

CRONOGRAMA
Na sequência da Liga Paraná, o CAD viaja hoje (20 outubro) a Coronel Vivida para enfrentar o Coronel Futsal; e, amanhã (21 outubro), o Acel em Chopinzinho.

A intenção da comissão técnica e da diretoria é dar andamento ao calendário da competição para focar totalmente na Série Prata, que é o objetivo principal da temporada.

No Paranaense, o CAD volta a receber jogos no próximo dia 30 contra o MEC Mangueirinha, onde encerra a sua participação na 2ª fase da Prata; o Time de Guerreiros já está classificado para as semifinais. Os ingressos para essa partida já estão à venda na Casa Esporte.

Deixe um comentário