Homem é preso após ameaçar ex-namorada de morte, em Prudentópolis

Por whatsapp, o indivíduo enviava vídeos para a vítima atirando com uma arma de fogo e dizendo que iria matá-la; o homem também foi preso por porte ilegal de arma

Um homem (45 anos) foi preso nesta sexta-feira (1º) por ameaçar a ex-namorada (36 anos) de morte e por porte ilegal de arma de fogo. O crime ocorreu no município de Prudentópolis.

Como consta no boletim policial, a Polícia Militar (PM) se deslocou até a rua São Paulo, na Vila Mariana, para dar atendimento a uma situação de violência doméstica.

No local, em contato com a solicitante, ela relatou que o seu ex-namorado começou a entrar em contato por meio de ligações telefônicas e passou a ameaçá-la de morte. Além das ligações, o indivíduo ainda enviava mensagens pelo aplicativo whatsapp e mandou três vídeos atirando com uma carabina calibre 22.

Ainda segundo o relato policial, o autor das ameaças dizia que iria armado até a residência da vítima com uma flobé e uma pistola calibre 7,65.

Posteriormente, o acusado se deslocou até a rua Santos Dumont, no Centro, na residência do cunhado (32 anos) da vítima, e passou a ameaçá-lo de morte, saindo do local logo em seguida. O autor ainda mandou mensagens de áudio, pelo aplicativo messenger, direcionadas a irmã da vítima, ofendendo ela e ameaçando o cunhado.

A equipe policial foi então até a residência do homem, entrou em contato com ele e o questionou sobre as armas de fogo. Em resposta, o indivíduo entregou à PM uma carabina de calibre 22, municiada com uma munição deflagrada.

O homem ainda foi questionado sobre uma pistola que mencionou durante as ameaças, ele disse que não possuía. Realizado busca domiciliar, nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil (PC) para realizar os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário