Homem é morto com tiro na cabeça, em Guarapuava

Segundo testemunhas, várias pessoas começaram a agredir o homem fisicamente após uma discussão e em determinado momento outro homem disparou o tiro fatal

Na madrugada deste sábado (11), a Polícia Militar (PM) foi até a rua XV de Novembro, na Praça Cleve, para verificar um homem (25 anos) que estava caído na rua. 

Ao chegar no local, foi constatado que o homem já estava sem sinais vitais e com uma perfuração por arma de fogo na cabeça. 

Ao lado do homem, a PM encontrou um facão manchado de sangue e uma mulher debruçada sobre o indivíduo com um corte em uma das mãos. 

O local foi isolado e os policiais conversaram com testemunhas que estavam por perto no momento do acontecido. Segundo a PM, as pessoas alegaram que estavam com a vítima no momento em que uma discussão começou e várias pessoas começaram a agredir a vítima. 

Segundo as testemunhas, o rapaz se defendeu com o facão que estava em seu carro e, em determinado momento, outro homem saiu de um VW/Fox preto e efetuou o disparo com a arma e atingiu a vítima com o tiro fatal. 

O carro do homem morto foi recolhido pela PM e o facão apreendido entregue na delegacia.

Deixe um comentário