Jovem morre após ser atingido por tiro, em Prudentópolis

O adolescente tinha 17 anos e foi atingido junto de outro homem (24 anos), na manhã de segunda-feira (30)

Na manhã de segunda-feira (30), duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo na rua Prefeito Afonso Dietzel, em Prudentópolis. A equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 10h30 e uma das vítimas já estaria em óbito. 

Em contato com a equipe dos Bombeiros, os policiais foram informados que um homem (24 anos) já teria sido encaminhado ao hospital com ferimentos de arma de fogo e um adolescente (17 anos) estava em óbito. 

Em conversa com populares, que estavam próximos ao local, foi relatado que um veículo Fiat/Pálio de cor branca estaria envolvido na situação. Na sequência, por volta das 11h, um homem entrou em contato com a PM para relatar que seu veículo Pálio de cor branca teria sido roubado. 

O indivíduo se mostrava bastante nervoso e, ao ser questionado, admitiu estar mentindo e que, na verdade, teria emprestado seu carro para dois outros homens. 

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia de Prudentópolis e os homens que haviam pego o carro foram localizados. Um deles fugiu para a mata e o outro foi abordado. O carro também foi encontrado. 

Deixe um comentário