Jovens são flagradas vendendo crack, na Vila Jordão

A mulher e a adolescente (18 e 17 anos) foram flagradas com 28 pedras da substância ilícita

Na noite desta quarta-feira (11), na estrada Junqueira, Vila Jordão. Duas jovens foram flagradas vendendo 28 pedras de crack.

Após denúncia de populares, a Polícia Militar (PM) de Guarapuava foi até o local para averiguar uma possível situação de tráfico de drogas.

No endereço, após um tempo observando a residência, constatou-se uma intensa movimentação no local. De acordo com o boletim policial, os pedestres eram atendidos no portão, pegavam algo e saíam rapidamente.

A PM realizou abordagem em uma adolescente (17 anos), próximo ao portão da residência e, durante busca pessoal, foi localizada uma quantia de 28 pedras de crack, pesando 2,7 g.

Diante dos fatos, a equipe policial realizou abordagem no interior da residência suspeita e, uma jovem (18 anos), estava presente. No local, nada de ilícito foi encontrado.

Após conversas, as mulheres relataram que estariam comercializando drogas na residência há algumas semanas. A adolescente ainda relatou que havia comprado 35 pedras de crack e estaria vendendo por R$ 70.

Diante da situação, a adulta foi presa e adolescente apreendida. Ambas as mulheres foram encaminhadas para a delegacia para as providências cabíveis.

Deixe um comentário