UniGuairacá abre inscrições para o Mestrado Profissional em Promoção da Saúde

O Programa de Pós-Graduação em Promoção da Saúde da UniGuairacá visa qualificar profissionais da saúde para o exercício da prática profissional avançada e transformadora, e também, para atender demandas sociais, organizacionais ou profissionais e do mercado de trabalho

A UniGuairacá Centro Universitário abriu inscrições para o terceiro processo de seleção do Mestrado Profissional em Promoção da Saúde. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição (CLIQUE AQUI). O início das aulas está previsto para o final do mês de outubro.

O Programa de Pós-Graduação em Promoção da Saúde da UniGuairacá visa qualificar profissionais da saúde para o exercício da prática profissional avançada e transformadora, e também, para atender demandas sociais, organizacionais ou profissionais e do mercado de trabalho.

O programa foi estruturado na área de concentração ‘Práticas e saberes na atuação interdisciplinar, promoção e inovação para a saúde’ e apresenta duas linhas de pesquisa: ‘Ciência, tecnologia e saúde’ e ‘Estratégias interdisciplinares em inovação e promoção da saúde’. “A grade curricular abrange os conteúdos teóricos e aplicação orientada para a área específica que se estuda. Outro benefício do Mestrado Profissional é a facilidade para conciliar estudos e trabalho e a maior aproximação com o mercado de trabalho, além de possibilitar que o estudante, após a conclusão do curso, possa lecionar em cursos aplicados”, apontou a Vice-Reitora e coordenadora dos cursos de pós-graduação da UniGuairacá, Prof. Dra. Kelly Cristina Nogueira Soares.

Deixe um comentário