Policiais militares são desacatados e agredidos durante abordagem na XV de Novembro

De acordo com o relatório da PM, a equipe policial flagrou um homem preparando um cigarro de maconha, no Centro de Guarapuava

Uma equipe de policiais militares foi desacatada e agredida durante uma abordagem na noite deste sábado (24) na rua XV de Novembro, no Centro de Guarapuava. 

Conforme consta no boletim de ocorrência, durante patrulhamento, os agentes flagraram um homem (18 anos) preparando um cigarro de maconha. Ele foi abordado e identificado, e passou a desacatar os policiais. Devido a isso, recebeu voz de prisão e seria encaminhado para lavratura de um termo circunstanciado. 

“Ao colocá-lo na viatura, o mesmo resistiu com chutes contra a equipe, momento em que a esposa do detido investiu contra a equipe com socos e chutes, momento em que o homem saiu do camburão e também investiu contra equipe com chutes e socos, causando danos no fardamento do policial militar e lesões no dedo médio da mão direita e joelho direito”, consta no relatório. 

A PM relata que várias pessoas que estavam no local auxiliaram o casal. “Foram arremessadas pedras em direção aos policiais, as quais danificaram a viatura”, completa a PM.  Com a chegada de outras equipes, foi possível dispersar as pessoas e deter os envolvidos, que foram encaminhados à 14ª Subdivisão Policial (SDP). 

Deixe um comentário