Adolescente é apreendido por furto em Pitanga

Outras duas pessoas foram presas por posse de droga após o adolescente confessar o furto para comprar crack

Após um celular ser furtado na Rádio Pitanga, dois adolescentes se tornaram suspeitos. Um deles (16 anos) foi abordado na rua Sebastião Lemes, esquina com a rua Guairacá, no bairro Santa Rosa.

O jovem confessou que ele e um amigo haviam furtado o objeto e que teriam vendido logo em seguida por R$ 100 para comprar crack. Numa residência próxima vive um casal que, segundo informações, comercializa drogas.

Diante das suspeitas, a Polícia Militar (PM) abordou um homem (26 anos) e uma mulher (21 anos). Eles negaram ter vendido a droga ao adolescente e, em busca na casa, foram encontrados 151,3 gramas de maconha e 2,1 gramas de cocaína.

Na sequência, o adolescente informou para quem havia vendido o celular. O comprador disse ter feio a compra para ajudar a vítima, já que havia visto nas redes sociais sobre o ocorrido e reconheceu o aparelho.

A vítima confirmou que o homem já havia entrado em contato para fazer a devolução do telefone. O adolescente foi encaminhado a delegacia de Pitanga para os demais procedimentos, junto do casal com as drogas.

Deixe um comentário