Um famoso monumento localizado na avenida Manoel Ribas, na entrada da “terra do lobo bravo”, amanheceu vandalizado nesta quarta-feira (4).
Imagens que circulam em redes sociais mostram a palavra “Satã” escrita na placa “Jesus Cristo é o Senhor de Guarapuava”. O CORREIO confirmou que, até 11h30 desta quarta, o local ainda não havia sido limpo.
A reportagem procurou a assessoria da Prefeitura de Guarapuava, que afirmou que já foi solicitada a pintura do monumento.