Homem é preso com grande quantidade de armas ilegais, em Laranjal

A Polícia Militar (PM) estava realizando abordagem em um bar quando um homem confessou aos policiais ter armas em seu carro e na sua residência

A Polícia Militar (PM) se deslocou até a localidade de Chapadão, na área rural do município de Laranjal, para realizar uma abordagem em um bar, neste sábado (26).

De acordo com o boletim policial, um dos abordados (40 anos) confessou que teria uma pistola em sua Toyota/Hillux e que seria Caçador, Atirador ou Colecionador (CAC), mas não teria a guia de tráfego.

Realizado buscas no carro, foi encontrada uma pistola calibre .380. O homem ainda relatou que em sua residência havia mais armas de fogo e munições.

Na casa do indivíduo, a PM encontrou uma espingarda calibre 38, municiada com quatro munições; um revólver calibre 22, municiado com nove munições; dois carregadores de pistola calibre 380; uma espingarda calibre 28, com nove munições; uma espingarda calibre calibre 32; outra espingarda calibre 16; um revólver calibre 38, municiado com seis munições; outro revólver calibre 32, com seis munições; uma garrucha calibre 22, totalizando 120 munições de calibre 380; além de 21 munições de calibre 32; 19 cartuchos de calibre 32 intactos; 124 cartuchos de calibre 38 e seis cartuchos deflagrados de calibre 32.

Diante da situação, o homem foi preso e as armas foram apreendidas. O autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul.

Deixe um comentário