Prefeitura de Boa Ventura de São Roque abre PSS com dez vagas

De acordo com o edital n° 5/2021, as vagas são para os cargos de enfermeiro (4), médico clínico geral (3), técnico em enfermagem (2) e engenheiro civil (1). Também há oportunidades para reserva técnica

A Prefeitura de Boa Ventura de São Roque, através do edital n° 5/2021, abre na próxima segunda-feira (31 maio) as inscrições de um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de dez novos profissionais. 

De acordo com a administração, as vagas são os cargos de enfermeiro (4), médico clínico geral (3), técnico em enfermagem (2) e engenheiro civil (1). Há oportunidades de reserva técnica para as duas primeiras funções. 

A remuneração varia de R$ 1.514,95 para técnico em enfermagem, com carga horária de 40h, a R$ 16.140,06, para a função de clínico geral. 

O edital ressalta que os contratos terão duração de um ano, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

INSCRIÇÕES

As inscrições começam na segunda-feira (31) e seguem até 9 de junho, na sede da Prefeitura de Boa Ventura de São Roque (rua Moises de Miranda, 422, Centro). 

É necessário imprimir e preencher o requerimento de inscrição anexo ao edital, que deve ser entregue junto com a documentação necessária. 

RESULTADOS

Segundo consta no edital, a classificação provisória será divulgada em 24 de junho e a final, em 1° de julho. A previsão é que a distribuição das vagas ocorra até 5 de julho. 

“Encerrado o prazo de inscrições, realizado o processo de avaliação, o resultado será divulgado no site boaventura.pr.gov.br, afixado no Quadro de Avisos nas dependências da Prefeitura Municipal de Boa Ventura de São Roque, e publicado no Órgão Oficial do Município www.diariomunicipal.com.br/amp/, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção deste documento”, ressalta o documento. 

Deixe um comentário