Situs Game Online Sbobet Hadirkan Perkembangan Baru di Tengah Tren

Memulai dengan situs game online menyediakan banyak jenis permainan ada slot online, sbobet, casino hingga colok bebas yang bikin siapa saja bisa ikutan dengan macam alternatif hadiah sekaligus. Nilai menang selalu bertambah dan semakin relevan membuat member bisa dapatkan keuntungan double.

Julgamento de Luis Felipe Manvailer pode terminar neste domingo (9)

0 175

O julgamento de Luis Felipe Manvailer será retomado neste domingo (9), a partir das 10h, em Guarapuava. No dia de hoje, a expectativa é pelo depoimento de Manvailer e o encerramento desse longo júri. 

O assistente da acusação e representante da família Spitzner, Gustavo Scandelari, detalha como deve ser a sessão e afirma que a expectativa é de uma condenação. ”Seguimos firmes e com a convicção de que Manvailer será condenado com uma pena alta”, afirma Scandelari.

“Hoje deve ser o último dia deste longo julgamento, que vai se iniciar com o interrogatório do réu preso, Luis Felipe Manvailler. Da última vez em que foi ouvido, ele optou por ficar em silêncio perante os questionamentos do Ministério Público e da família de Tatiane, respondendo apenas aos questionamentos da sua defesa. Ele deve seguir, provavelmente, na mesma linha, em silêncio, e mantendo a versão de que Tatiane teria se suicidado”, diz o assistente de acusação.  

Na avaliação de Scandelari, as provas estão a favor da acusação. “Nós, por outro lado, seguiremos a linha de sempre: defendendo os laudos oficiais, do Instituto Médico Legal (IML), que comprovam que ela foi asfixiada por ele dentro do apartamento, e que quando caiu ela já estava sem vida. Há também os testemunhos dos vizinhos, que afirmaram ter ouvido gritos de socorro e 4 ou 5 minutos depois o barulho do corpo caindo ao solo. Além de todos os outros elementos, como os vídeos das câmeras, que demonstram que ele a agrediu violentamente, o que ele nunca havia admitido, até o julgamento, em que o irmão do réu reconheceu as agressões”, completa Scandelari.

A sessão terá início com o depoimento de Manvailer e será seguida pelos debates e a votação.

Deixe uma resposta