Semana deve seguir sem chuva, em Guarapuava e região

Previsão do tempo é semelhante em quase todas as cidades da região.

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a semana tende a seguir sem chuvas e com temperaturas mais baixas.

GUARAPUAVA

Para esta segunda-feira (26), em Guarapuava, a expectativa é de que as temperaturas continuem alternando entre os 22º C de máxima e os 10º C de mínima.

No decorrer dos dias a situação é semelhante, a máxima varia entre 22º C e 23º C, enquanto a mínima alterna desde os 9º C aos 12º C.

Não há previsão de chuva.

As rajadas de vento ficam entre os 15 km/h e 17 km/h, nessa segunda-feira (26) e terça-feira (27). No restante da semana os números podem aumentar, marcando os 47 km/h na sexta-feira (30).

PRUDENTÓPOLIS

Em Prudentópolis a situação é parecida. Conforme o sistema de meteorologia, a máxima na cidade deve variar entre 24º C e 25º C. A mínima fica próxima dos 10º C e 12º C.

Não há probabilidade de ocorrência de chuvas. Portanto, a semana tende a seguir com céu claro e temperaturas amenas.

PINHÃO

Na cidade de Pinhão também não há previsão de chuvas nos próximos dias.

Com temperaturas semelhantes, a máxima alterna dos 22º C aos 24º C, enquanto a mínima varia desde os 7º C, nesta terça-feira (27), até os 11º C na sexta-feira (30).

O tempo deve ser de céu claro durante toda a semana.

PITANGA

Na região de Pitanga as temperaturas máximas tendem a oscilar entre 25º C, 26º C e 24º C. Poucas variações devem ocorrer com as mínimas, marcando de 9º C a 12º C.

Segundo o Simepar, não há possibilidades de chuva para esta semana. O céu deve ficar claro, sem a presença de nuvens.

TURVO

Em Turvo, os termômetros marcam temperaturas parecidas com as das outras cidades. A máxima durante a semana tende a ficar entre 22º C e 24º C, com mínima de 9º C a 12º C.

Não há probabilidade de ocorrência de chuvas e as nuvens não devem aparecer.

Deixe um comentário