Ladrões sequestram homem e abandonam na BR 277, em Guarapuava

Conforme a PM, os indivíduos amararam a vítima em uma árvore e roubaram os pneus, peças do carro e mais de R$ 3 mil em espécie

Um homem foi vítima de sequestro seguido de roubo na madrugada desta quinta-feira (15), em Guarapuava.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência na BR 277, no bairro Jardim das Américas. Lá, a vítima contou que estava retornando do trabalho, momento em que já próximo da residência foi surpreendida por dois sujeitos armados com revólveres.

Os indivíduos deram voz de roubo e colocaram o homem no banco de trás. Depois, fizeram ele entrar no porta-malas. Conforme o relato à PM, havia outro veículo seguindo eles.

A vítima foi levada até a localidade do Rio Coutinho, próximo à ponte da BR 277. Lá, os criminosos amarraram o homem em uma árvore, retiraram as rodas e peças do seu carro e roubaram o celular e mais R$ 3.390 em espécie. Depois disso eles fugiram no outro veículo.

O homem conseguiu se soltar depois de meia hora e pediu ajuda na rodovia. Uma equipe da Eco Cataratas passava pelo local e prestou atendimento médico. Conforme a PM, os bandidos agrediram a vítima e fizeram ameças de morte.

A polícia realizou um patrulhamento, mas nenhum suspeito foi localizado.

Deixe um comentário