Aplicativo Amo Ofertas será lançado nesta segunda (8), em Guarapuava

O Amo Ofertas é um aplicativo que reúne as melhores ofertas de comida e lanches em estabelecimentos locais das cidades atuantes

Uma nova lenda chegou em Guarapuava, e dessa vez a história é real! 

O Amo Ofertas é um aplicativo que reúne as melhores ofertas de comida e lanches em estabelecimentos locais das cidades atuantes. O app está disponível para Android e IOS e pode ser utilizado tanto para consumo local quanto retirada ou delivery. 

Desenvolvido pela empresa Amo, com sede em Chapecó com mais de 40 colaboradores, o Amo Ofertas traz para Guarapuava MUITO DESCONTO! O mínimo de desconto que os usuários podem encontrar no app é de 30%, todo dia. Então, sempre dá pra pedir aquele lanche, almoço ou sobremesa por um preço muito em conta

As formas de pagamento podem ser realizadas na hora da entrega ou da retirada em dinheiro ou cartão, dependendo das formas que os estabelecimentos aceitam. Além disso, há pedidos que você pode pagar pelo próprio aplicativo para não se preocupar na hora da entrega/retirada <3. 

Em Guarapuava, o aplicativo será lançado no dia 08/03 às 18h, logo após a realização do sorteio de um ano de pizza grátis – que você ainda pode concorrer baixando o app agora! Para esse super lançamento, terão diversas ofertas com até 95% de desconto durante as primeiras semanas. A lenda da comida barata finalmente se realizou!

E, para quem acha que é pouco, está acontecendo o Amo Foto, concurso que vai presentear um usuário com diversos lanches – tudo o que couber na mochila do Motoboy! Para participar é fácil: basta tirar uma foto com um coração, postar no Instagram marcando o @amoofertas e o @umanovalenda, inserir a hashtag #AmoUmaLenda. 

A marca Amo Ofertas acredita que todo mundo merece aquele lanche de qualidade, feito e entregue com muito amor! Dessa forma, vamos espalhar a mensagem da Amo para o mundo? Ama descontos? Amo Ofertas!

A Amo tem mais de 40 colaboradores para fazer a mágica acontecer todos os dias! <3 

Deixe um comentário