CAD anuncia mais três reforços e duas saídas

Nos últimos dias, o clube guarapuavano utilizou suas redes sociais para anunciar o pivô Robert, o ala Léo Catolé e o ala John Lennon

Com horizonte voltado para a temporada 2021, a diretoria do Clube Atlético Deportivo (CAD) mantém ritmo intenso de novidades para esse início de ano.

Nos últimos dias, o clube utilizou suas redes sociais para anunciar mais três reforços. Um deles é o pivô Robert, que retorna a Guarapuava em 2021. Outro é o ala Léo Catolé (22 anos), bicampeão paraibano, artilheiro, campeão Liga Nordeste de Futsal, com passagem por Catolé, Passo Fundo, Afucs- Seberi (RS).

E, por fim, John Lennon, um ala destro de 25 anos de idade. Ele foi campeão pernambucano em 2015 e campeão brasileiro Sub 20 em 2015, tendo passado por Arcoverde, Santa Cruz e Operário Laranjeiras.

Na semana passada, o CAD já havia anunciado as chegadas do ala destro Richard; e do goleiro Lucas Santos, que é prata da casa. Sem contar também as renovações do ala/pivô Tiago Lopes e do técnico Baiano.

Em janeiro, o clube divulgou a renovação do ala/fixo Gabriel Oliveira e a contratação do ala Linhares.

Neste ano, o CAD disputará o Campeonato Paranaense da Série Prata de futsal.

Uma das renovações anunciadas pelo CAD em suas redes sociais (Foto: Divulgação)

SAÍDAS
Para tristeza da torcida guarapuavana, Bisqui não fará parte do plantel 2021. Segundo a diretoria, ele estava nos planos. Inclusive, havia chegado a um acordo de renovação. “Porém, nos últimos dias o atleta recebeu uma boa proposta e reavaliou sua carreira, preferindo por hora aceitar a proposta de emprego e ‘dar um tempo’ no futsal de rendimento”, afirma o clube.

Bisqui reconheceu o carinho dos torcedores. “Creio que Deus faz coisas grandiosas e ser for da vontade dele e se eu tiver outra oportunidade estarei de volta sim com maior orgulho!!! Sempre o clube esteve à disposição de me ajudar, e nunca deixou faltar com a responsabilidade cumprindo o que me prometeu”.

Assim, a diretoria agradeceu o empenho do jogador e aproveitou para dizer que o ala Harry também não faz mais parte dos planos da equipe. “O jogador preferiu dar um tempo na carreira e se dedicar a família e, portanto, não irá atuar nesta temporada”.

DESPEDIDAS
No início do ano, o CAD comunicou a despedida de nomes que foram importantes para o clube nas temporadas recentes: goleiro Luan, pivô Andrei e fixo Meira.

Deixe um comentário