Batel Sub-19 vence jogo-treino contra o Turvo

Em entrevista ao CORREIO, o técnico Rocha destaca que foi um amistoso produtivo, em que os jogadores cumpriram aquilo que havia sido trabalhado durante a semana

O Sub-19 da Associação Atlética Batel se mantém firme em sua pré-temporada, em preparação para o Campeonato Paranaense da categoria. Além dos treinos no Estádio Waldomiro Gelinski (WG), o jovem grupo liderado pelo técnico Rocha tem feito jogos-treino.

No sábado (6 fevereiro), os “Meninos da Baixada” venceram o Turvo, no WG. Placar de 4 a 0, com direito a hat-trick de Vitor, que é de Guarapuava.

Em entrevista ao CORREIO, o professor destaca que foi um amistoso produtivo, em que os jogadores cumpriram aquilo que havia sido trabalhado durante a semana. “Tivemos muito volume de posse de bola”, detalhando que o Batel se portou bem na transição, na marcação sob pressão e na movimentação.

Rocha passa orientações para jogador do Sub-19 (Foto: Assessoria)

Ele conta ainda que, na primeira parte do jogo, foram utilizados jogadores reservas, que se portaram muito bem, e a segunda etapa teve os atletas titulares em campo. “Foi no mesmo nível”, destacando a competitividade do grupo e o nível técnico de suas peças para a mesma posição.

Treinando desde o dia 18 de janeiro, o Sub-19 do Rubro-Negro da Baixada participará da edição 2021 do Paranaense da categoria. A princípio, a competição daria o pontapé inicial em março. Mas isso deve ser adiado para o segundo semestre deste ano, ainda sem data definida e divulgada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Em 2021, o Batel deve disputar o Sub-19 e o profissional da 3ª Divisão (prevista para iniciar em agosto). Estuda-se a possibilidade de entrar em campo também pelo Sub-17.

Deixe um comentário