Jovem é ferido a tiros em bar do bairro Santana

A vítima foi atingida na região do abdômen, tórax e uma das pernas

Um rapaz (22 anos) foi baleado na tarde deste domingo (31) no bairro Santana, em Guarapuava. A situação ocorreu em um bar.

A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a ocorrência na rua Cândido Ribas por volta das 14h20. Lá, os policiais encontraram um jovem caído com ferimentos por disparo de arma de fogos. Os tiros atingiram o abdômen, tórax e perna da vítima.

Populares informaram à PM que tudo teve início em um bar, local onde também é a residência do rapaz. Três pessoas teriam chegado ao estabelecimento e realizado os disparos.

A equipe da PM localizou vários disparos nas paredes do imóvel e no veículo da vítima. Ainda conforme a polícia, após ser atingido, o jovem correu e acabou caindo na rua onde foi encontrado pelos agentes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou o mesmo até o hospital São Vicente. 

A polícia conseguiu identificar qual modelo de arma foi usado na tentativa de homicídio. Segundo o boletim de ocorrência, seria uma pistola 9 mm. Seis estojos e um projétil foram encontrados e recolhidos. Os objetos foram encaminhados à 14ª Subdivisão Policial (SDP).

Deixe um comentário