Homem é agredido em via pública no bairro Santana

Conforme a polícia, moradores afirmaram que o sujeito é o possível autor de um furto em uma loja do bairro; os agressores fugiram

Um homem foi agredido e precisou ser hospitalizado na manhã desta terça-feira (26), em Guarapuava. As agressões ocorreram na rua Afonso Alves de Camargo, no bairro Santana.

Segundo a Polícia Militar (PM) uma equipe foi até o local após receber a informação de que o possível autor de um furto estaria ferido. Lá os policiais encontraram o sujeito caído com diversas lesões pelo corpo.

De acordo com o relato dele à equipe, os agressores fugiram em um veículo Celta. Uma mulher relatou à polícia que o ferido era autor de um furto ocorrido no dia anterior na loja de sua nora, e que o mesmo estava com um saco com algumas peças. 

Outra senhora se aproximou do local e se apresentou como responsável pelo estabelecimento que foi alvo do possível criminoso. Conforme a PM, ela reconheceu as roupas que estavam no saco.

O homem foi levado para receber atendimento médico e devido a uma lesão na mandíbula precisou ser encaminhado até um hospital.

DENÚNCIA

Um investigador recebeu uma denúncia via 197 de que os verdadeiros autores do furto na loja são os agressores do individuo.

Deixe um comentário