Situs Game Online Sbobet Hadirkan Perkembangan Baru di Tengah Tren

Memulai dengan situs game online menyediakan banyak jenis permainan ada slot online, sbobet, casino hingga colok bebas yang bikin siapa saja bisa ikutan dengan macam alternatif hadiah sekaligus. Nilai menang selalu bertambah dan semakin relevan membuat member bisa dapatkan keuntungan double.

Celso Góes se reúne com secretários para debater o planejamento da gestão

0 131

Nesta quinta-feira (7), o prefeito Celso Góes esteve reunido com os secretários municipais, no Parque das Araucárias, para debater o planejamento para os próximos anos e dar boas vindas aos membros da administração direta e indireta.

“Estou muito empolgado para trabalhar. Estamos fazendo um trabalho muito bacana e temos o privilégio de ter uma equipe de peso, pessoas com capacidade de realização. A nossa prioridade segue sendo a saúde, estamos preparando um grande plano de vacinação. Apenas no aguardo das determinações da Secretaria Estadual de Saúde para a chegada das vacinas em nossa cidade”, afirmou Celso. “Temos que envolver toda a Prefeitura, as escolas e CMEIs e vamos dar o exemplo mais uma vez de mobilizar a sociedade, como no começo da pandemia. Estamos preocupados com a saúde de todos. Vamos fazer um bom trabalho.”

O prefeito ainda falou sobre a repercussão das viagens e aglomerações no final de ano que promoveram o aumento do contágio. “A situação é muito grave e, por enquanto, apenas o SUS faz praticamente todo o atendimento. Estamos preocupados com a possibilidade de rebote de casos, que podem surgir nos próximos dias, como consequência das festas de fim de ano”, alertou.

ENCONTRO

O encontro com os secretários buscou fortalecer a integração entre a equipe, com apresentação do orçamento e do planejamento político para a cidade. A atitude valoriza a união na tomada de decisões do município, o primeiro passo da trajetória dos próximos quatro anos.

O secretário de Finanças, Diocesar Costa de Souza, explicou o orçamento idealizado para 2021. “Neste orçamento, projetamos o que e quanto cada pasta poderá investir. Faremos uma triagem dos gastos e monitoramento da solicitação dos recursos. Em todas as nossas ações, seremos fiscalizados, nosso orçamento é limitado, mas com uma boa gestão, teremos representatividade”, disse..

A nova equipe, formada por 23 secretários, tem como diferencial a diversidade de formação e de gênero, visto que cinco integrantes são mulheres.

“É fundamental a presença feminina efetiva na formulação de políticas públicas e ser protagonista das mudanças e melhorias para sociedade guarapuavana”, ressaltou a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Rosângela Virmond.

A reunião integrou os secretários com a nova gestão e as medidas iniciais. O Secretário de Habitação, Fernando Damiani, ressaltou a importância de compreender o funcionamento de cada secretaria para efetivar ações.

Além do planejamento referente ao funcionamento interno da Prefeitura, o consultor da área de saúde, René Santos, aproveitou a reunião para falar sobre as próximas medidas que devem ser implementadas no enfrentamento à Covid-19. 

“É necessário a compreensão do atual momento pelas diversas secretarias que vão fundamentar uma gestão conjunta e o preparo do governo para os próximos desafios trazidos pela pandemia”, destacou.

Deixe uma resposta