VII Semana do Meio Ambiente começa nesta quarta-feira (05)

A abertura será quarta-feira (5), às 18h30, no Teatro Municipal, com uma mesa redonda e apresentação do grupo Saltimbancos

Para a VII Semana do Meio ambiente, a Secretaria de Meio Ambiente e a Unicentro prepararam uma programação inspirada na preservação do planeta, com ações de conscientização e sensibilização.

A abertura será quarta-feira (5), às 18h30, no Teatro Municipal, com uma mesa redonda e apresentação do grupo Saltimbancos.

Até sexta-feira (7), serão promovidas palestras, visitas técnicas e oficinas. Queremos aprimorar a educação ambiental, então nosso papel é fornecer informações para toda a comunidade, destacou o secretário de Meio Ambiente, Celso Araújo. As inscrições podem ser feitas gratuitamente nos locais dos eventos. O tema deste ano é A complexidade das relações socioambientais.

Antecedendo a abertura, a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres e a empresa Guara Entulhos desenvolverão uma ação educativa sobre a preservação do meio ambiente na quarta-feira, às 14h30, na XV de Novembro (em frente às lojas Pernambucanas). Além disso, o projeto Mulheres Empreendedoras apresentará os artesanatos confeccionados com produtos reutilizados.

Acesse a programação, CLICANDO AQUI.