‘Vamos montar uma equipe competitiva’, diz novo presidente do CAD

Em coletiva de imprensa, o grupo gestor afirmou que a equipe que irá disputar a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal será formada por jogadores jovens

O grupo gestor do Clube Atlético Deportivo (CAD) apresentou na tarde desta segunda-feira (12) a nova diretoria e comissão técnica que ficarão à frente da equipe em 2018. Anderson Gnap assume a presidência e Wallasse Farias Gonçalves será vice-presidente. O treinador Antonio Rubens Vaz, o Foca, continua no comando da comissão técnica.

Durante toda esta segunda-feira foi realizada no Ginásio Joaquim Prestes uma avaliação técnica, a chamada peneirada, para selecionar alguns dos jogadores que irão vestir a camisa da equipe guarapuavana em 2018. Após desistir de disputar a Liga Nacional, o CAD mantém o foco na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

A seletiva vai ajudar bastante, o Foca está fazendo um bom trabalho, e nas próximas semanas nós já vamos ter uma equipe montada e estaremos iniciando os trabalhos, disse o presidente, que ressaltou que o clube mantém conversas com alguns jogadores, mas ainda não pode revelar detalhes.

José Valter Liberato, diretor do grupo gestor, ressaltou a responsabilidade que o CAD tem em dar oportunidade para os atletas guarapuavanos. Já formamos muitos jogadores nos últimos anos. Sabemos do potencial que esses meninos têm para representar a cidade, disse.

Boa parte dos jogadores será selecionada através da “peneirada” (Redação)

Um dos perfis que o grupo gestor está buscando na seletiva é de atletas que passaram por outros clubes mas que não tiveram oportunidade. Esse é o momento certo para buscar novos atletas. Jogadores que estavam em São Paulo ou em Curitiba, por exemplo, e que não tiveram oportunidade para aparecer. Esse é o nosso perfil, junto com os meninos da cidade, completou.

ADMINISTRAÇÃO

Além de Gnap e Gonçalves, a administração do CAD tem Paulo Marques de Souza como Primeiro Tesoureiro (administração e gestão financeira), Silton Luiz Siqueira como Segundo Tesoureiro (administração e gestão financeira), Jocemar de Proencio, o Japa, como Primeiro Secretário (supervisor e direção técnica), Eder Fernandes Souza como Segundo Secretário (gestão financeira); e Luciano Carlos Cruz, Marcio Antonio dos Anjos e Hilário Folador completam o Conselho Fiscal

A comissão técnica é formada pelo técnico Antonio Rubens Vaz, o Foca, pelo preparador físico Luan Diego Carneiro e pelo roupeiro e auxiliar Juliano Nunes Machado.

PARANAENSE

Focando em apenas uma competição, já que perdeu a vaga da Poker na Liga Nacional para o Foz do Iguaçu, o conselho gestor ressaltou que vai montar uma equipe competitiva, e não apenas para passear em quadra. Vamos, dentro do orçamento, procurar fazer uma equipe que no mínimo dê trabalho para os adversários, explicou o presidente.

Sabemos que o futsal paranaense é forte, mas o torcedor e os apoiadores podem ter certeza que não vamos ser ‘saco de pancada’ neste ano, completou.

A expectativa é que os nomes que irão representar a equipe guarapuavana em quadra sejam anunciados no dia 26 de fevereiro, já que a Série Ouro começa no final do mês de março.

SÓCIO-TORCEDORES

Anderson ainda falou sobre a contribuição dos torcedores guerreiros. O CAD tem atualmente cerca de 50 sócio-torcedores, mas a meta é alcançar pelo menos 200 ao longo da temporada.

Precisamos que o empresariado e os torcedores ajudem na reconstrução do CAD. Vamos fazer promoções e vamos tentar ao máximo continuar com essa história bonita, disse.

Confira o vídeo:

 

Coletiva Clube Atlético Deportivo (CAD)

Na tarde desta segunda-feira (12), o grupo gestor do Clube Atlético Deportivo – CAD apresentou os novos diretores e a comissão técnica que ficará à frente da equipe em 2018. Anderson Gnap, o novo presidente, falou sobre as dívidas, o orçamento para este ano, as novas contratações e as metas para a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Posted by Jornal Correio do Cidadão – Guarapuava on Monday, February 12, 2018