Unicentro decreta luto de três dias após morte de Bernardo Carli

O deputado estadual foi vítima de um acidente aéreo neste domingo

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) decretou luto oficial de três dias em homenagem ao deputado estadual Bernardo Ribas Carli, morto neste domingo (22 de julho) em um acidente aéreo no município de Paula Freitas. 

Confira na íntegra a nota de pesar:

“O reitor da Unicentro, em nome da comunidade acadêmica da Instituição, manifesta profundo pesar pela morte do Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli, bem como pelas mortes do Comandante e do co-piloto condutores da aeronave que sofreu o trágico acidente no final da manhã de hoje.

De acordo com o Reitor, o Deputado Bernardo Carli, no auge de sua juventude, com muita energia era sempre um grande parceiro em favor das causas da Universidade e de seu quadro de servidores. Nunca se negou a acolher uma demanda institucional e trabalhar em favor da Unicentro na mediação das relações com o Governo do Estado. Sua repentina partida deixará uma lacuna no cenário político do Paraná, particularmente desta região centro-sul do Estado, pela qual tanto trabalhava.

Ao Decretar luto oficial de três dias na Universidade, o Reitor conclama a todos a dirigirem suas preces e melhores energias para as famílias enlutadas, afim de que sejam confortadas nesse momento de profunda dor.”