TV Guará reúne parceiros e inaugura novo cenário

Evento ocorreu na noite de quinta-feira (20). Novo cenário deixa o programa Destaque mais moderno e dinâmico

A TV Guará, filiada ao SBT no Paraná, abriu as portas do seu estúdio para receber parceiros na noite de quinta-feira (20). O motivo foi a inauguração do novo cenário do programa Destaque, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h45. É uma forma de prestigiar quem sempre está junto da gente, reforçou o diretor Regional, Fábio Góes.

O evento contou com uma recepção sofisticada e um clima bastante acolhedor. Os convidados puderam sentir um pouco de como é estar em um estúdio de televisão. Uma noite especial que com certeza ficará na minha e na memória de quem esteve aqui, afirmou a apresentadora da atração, Priscila Koteski.

A inauguração contou com a presença do presidente do Grupo Massa, Gabriel Massa, do diretor geral da Rede Massa, Jairo Cajal Júnior, do diretor de programação e conteúdo, Mauro Lissoni, e da diretora jurídica, Roberta Martinez Pereira França.

Apostando em cores vibrantes e na jovialidade da apresentadora, o novo cenário ganhou um toque especial na cozinha. O moderno projeto foi elaborado pela Casa Decore Italínea. Tínhamos o desafio de fazer algo moderno e que tivesse algumas tendências de mercado, deixando o ambiente ainda mais aconchegante, destacou o proprietário da empresa, Cristiano Junkes.