Trio da região de Guarapuava participa de votação em Desafio Mundial

O turvense Mauricio Pilati, a guarapuavana Camila Maciel e o curitibano Thiago Juraski pedem o apoio dos internautas na votação em aberto do desafio da Red Bull

Mais de 200 equipes de estudantes de mais de 60 países vão ter sete dias para atravessar a Europa usando apenas latas da marca de energéticos Red Bull como moeda de troca. É uma viagem de aventura, estratégia e coragem no desafio mundial Can You Make It? 2018.

Da região de Guarapuava, a equipe Yggdrasil busca uma dessas 200 vagas. O turvense Mauricio Pilati, a guarapuavana Camila Maciel e o curitibano Thiago Juraski pedem o apoio dos internautas na votação em aberto do desafio da Red Bull. Para isso, basta acessar o site oficial do evento e votar no vídeo da equipe regional.

A Yggdrasil tomou conhecimento do desafio graças ao jovem Thiago. Na mesma hora, o trio ficou animado com a possibilidade de participar, pois todos os três possuem muito material em vídeo de aventuras e viagens. Dessa forma, montaram o vídeo promocional resgatando memórias e gravando nos últimos locais de suas férias, como o litoral do Paraná, Bosque Alemão em Curitiba e em Turvo.

A expectativa é grande, diz Camila, Afinal, é uma oportunidade rara, e contamos com o apoio de todos para conseguir levar o nome das nossas cidades adiante!.

REGULAMENTO

Os oito times mais votados do Brasil passarão para a fase de seleção dos jurados, e os dois escolhidos terão o desafio de viajar de um ponto da Europa até a cidade de Amsterdã, sem dinheiro ou meios de comunicação, apenas trocando as latinhas do energético para conseguir comida, estadia e transporte.

A premiação do desafio final ainda não foi revelada, mas é importante que todos votem diariamente no time Yggdrasil até esta terça-feira (20), data de encerramento da votação. Os votos podem ser confirmados através do login no Facebook e Twitter e podem ser renovados a cada 24 horas.

Após o período de votação, um painel de jurados selecionará as equipes participantes entre as mais votadas.

SERVIÇO

Vote AQUI e compartilhe nas redes sociais.

Os jovens do Team Yggdrasil desde já agradecem imensamente o apoio de todos, diz a equipe.