Três veículos são furtados em menos de 24h em Guarapuava

As três ocorrências foram registradas pela Polícia Militar (PM), entre a manhã desta sexta (11) e a madrugada deste sábado (12). Nenhum dos automóveis foi recuperado, e os autores não foram localizados

Três veículos foram furtados em menos de 24h em Guarapuava. As ações ocorreram entre a manhã desta sexta (11) e a madrugada deste sábado (11), nos bairros Cascavel, Batel e Bonsucesso.

11h10

De acordo com a Polícia Militar (PM), o primeiro caso aconteceu às 11h10 da manhã de sexta, no bairro Cascavel. O solicitante informou que seu companheiro saiu com seu veículo Chery / Face com placas MFU-1763.

O autor teria ido até a residência onde residiam, quebrado o vidro e apanhado celular e dinheiro da vítima. Possivelmente, ele iria para Ponta Grossa, na casa de familiares.

21h25

O segundo caso ocorreu ainda na sexta-feira, no bairro Batel, por volta das 21h25. De acordo com o solicitante em informações cedidas à PM, ele havia estacionado seu VW/Gol, placas AIF-1946 para trabalhar, e ao sair do local, percebeu que o veículo havia sido furtado.

Não foi possível ter informações de possíveis autores e nem para onde teriam fugido. Eles não foram localizados.

3h13

O último registro se deu às 3h13 deste sábado, no bairro Bonsucesso. Segundo a vítima, ele havia estacionado seu VW/Gol de placas AGP-1237 na avenida Sebastião de Camargo Ribas, próximo da rodoviária.

Quando retornou ao local, o veículo já tinha sido roubado. Foram feitas buscas, mas ninguém foi localizado.

ORIENTAÇÕES

As três vítimas precisaram receber orientações dados pela PM. Os ladrões seguem foragidos.