Três pessoas são presas por tráfico no bairro Santa Cruz

A ocorrência, registrada na noite desta quinta-feira (23) em Guarapuava. Ao todo, foram encontradas quase 180 gramas de crack, além de aproximadamente 760 gramas de maconha, balança de precisão e dinheiro. O dono do imóvel confessou ser traficante, inform

Três pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas, durante a noite desta quinta-feira (23), no bairro Santa Cruz em Guarapuava.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe Choque recebeu informações de que na rua Filadélfia estaria ocorrendo comercialização de drogas. Ao aproximarem-se do local, os policiais notaram que um homem em frente da residência estaria demonstrando bastante nervosismo ao ver a viatura, correndo para dentro do pátio.

Diante da suspeita foi dada voz de abordagem, a qual foi desobedecida por ele. A equipe apreendeu o jovem (22 anos), que estava com 104 gramas de crack no bolso.

Na residência, foram localizadas mais 75 gramas da mesma droga, além de 757 gramas de maconha, uma faca com vestígios de drogas na lâmina e uma balança de precisão, juntamente com dinheiro. Ele confessou que os itens pertenciam a ele e eram do tráfico de drogas.

No imóvel estavam outras duas pessoas (20 e 24 anos), sendo uma mulher e um homem, que afirmaram que o jovem traficava no local.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a 14ª Subdivisão Policial (SDP) para os devidos procedimentos.