Três acidentes envolveram motocicletas nesta quinta (15)

Em dois casos, condutores fugiram do local do acidente

O condutor (30 anos) de uma motocicleta Shineray/XY250 transitava pela rua Brigadeiro Rocha, no Centro de Guarapuava, quando perdeu o controle da moto após um Fiat/Idea diminuir a velocidade para entrar em uma garagem. A queda aconteceu na manhã desta quinta (15) e provocou danos na motocicleta e ferimentos no passageiro (15 anos), que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Batel.

Já no período da tarde, a Polícia Militar atendeu outro acidente com motocicleta às 13h40. O condutor (40 anos) de uma Honda/CBX250 transitava pela rua Artur Costa e Silva quando bateu em uma camionete que vinha pela rua Frei Caneca. O condutor da camionete fugiu e deixou o veículo no local. O condutor da moto ficou ferido e foi encaminhado à Urgência Municipal do bairro Trianon. A caminhonete apresentava débitos e foi recolhida ao pátio do 16ºBPM.

Durante a noite, por volta das 20h45, o condutor (24 anos) de uma motocicleta Yamaha/Factor 125 YBR se envolveu em um acidente no cruzamento da rua Senador Pinheiro Machado com a rua Capitão Rocha. O segundo veículo envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro. A vítima teve diversos ferimentos pelo corpo e não se recordava do acidente. O homem foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para o hospital.