Trenzinho do Noel começa a circular neste sábado (8)

O embarque para o Trenzinho do Noel será na Praça 9 de Dezembro, em frente à Catedral Nossa Senhora de Belém. Os ingressos custam R$ 10

A partir deste sábado (8), o Trenzinho do Noel começará a circular em Guarapuava. Os passeios, tradicionalmente organizados pela Associação Comercial de Guarapuava (Acig), este ano serão realizados até o dia 6 de janeiro. Entre 8 de dezembro e 6 de janeiro o trem fará os passeios das 18h às 23h30, somente nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro ele funcionará em horário especial, explica o gerente administrativo da Acig, Paulo Roberto Santos de Lima.

O embarque para o Trenzinho do Noel será na Praça 9 de Dezembro, em frente à Catedral Nossa Senhora de Belém. Os ingressos custam R$ 10, e crianças até três anos acompanhadas do responsável não pagam.

Conforme o gerente administrativo, as famílias guarapuavanas podem esperar um trenzinho mais encantador e seguro do que nas edições anteriores. A Associação empenhou-se em contratar um modelo de trenzinho de uma empresa que presta serviço em várias cidades do Rio Grande do Sul e São Paulo e conta com seguro de vida para os passageiros. Com mais segurança e bem-estar, temos expectativa de que os passeios sejam mais uma ação de estímulo para que as famílias guarapuavanas ocupem os espaços públicos, interajam entre si e vejam como a cidade está cada vez mais bonita e acolhedora, afirma Lima.

SERVIÇO

Data: De 8 de dezembro a 6 de janeiro

Horário: Das 18h às 23h30

Local: Praça 9 de Dezembro, em frente à Catedral