Tempo deve permanecer estável nos próximos dias em Guarapuava 

O Simepar aponta que neste domingo (22) e segunda (23) não deve chover na famosa ‘terra do lobo bravo’, e que a mínima pode chegar a 7° C no início da semana

Com a diminuição da influência de uma frente fria sobre o oceano, a tendência é que o tempo permaneça estável nos próximos dias na famosa terra do lobo bravo. 

A cidade ainda pode registrar alguns chuviscos neste sábado (21), sobretudo nos períodos da tarde e noite. Mas, o volume acumulado não passa dos 9 mm.

De modo geral, as chuvas isoladas ocorrerão nas regiões Norte, Campos Gerais e Leste do Paraná. Setores onde não aquece tanto, apontou em nota o instituto, acrescentando que os termômetros podem registrar de 12° C a 20° C em Guarapuava. 

Já neste domingo (22), a previsão mostra que o município não terá chuvas, apesar do céu encorberto. As temperaturas devem variar de 12° C a 21° C, com altos índices de umidade no ar. 

SEMANA

O Simepar mostra que a próxima segunda (23) será marcada pela diminuição da instabilidade atmosférica sobre o Paraná. Porém, as condições climáticas mudarão completamente na terça (24), quando há risco de temporais nos interior.

No período, os termômetros podem registrar valores de 7° C a 19° C.