Suelen Weber morreu por traumatismo craniano, aponta laudo do IML

Ainda não há confirmação de como a jovem sofreu as lesões, e se ela foi estuprada. Suelen faleceu no dia 2 de fevereiro, em Turvo (PR)

O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) aponta que a turvense Suelen Weber, de 18 anos, morreu em decorrência de um traumatismo craniano.

Ela faleceu no dia 2 de fevereiro, após ter retornado para a casa em que morava com a avó em Turvo. A jovem teria relatado apenas uma queda, sem informar a causa das lesões que tinha pelo corpo.

De acordo com o delegado Bruno Maciozek, que investiga o caso, um veículo VW/Gol foi apreendido em Campo Mourão, e dois jovens suspeitos já prestaram depoimento.

Segundo eles, a vítima teria caído do veículo e batido a cabeça no chão. Os suspeitos ainda relataram que Suelen teria passado mal, e que teriam oferecido ajuda.

Em contrapartida, uma versão levantada por familiares e amigos aponta que a jovem teria sido dopada, estuprada e agredida fisicamente. O abuso sexual, até o momento, não foi confirmado pelo IML; o laudo do exame toxicológico também não está finalizado. 

De acordo com Maciozek, o caso está sendo tratado como homicídio e outras pessoas serão ouvidas para elucidar o caso.