Solidariedade dos guarapuavanos ajuda moradores de Turvo

Quem quiser contribuir pode entregar telhas na Secretaria de Assistência Social de Guarapuava, que fica na rua Senador Pinheiro Machado, 1.075, bairro Santana

Os guarapuavanos se mobilizaram e o resultado foi uma grande e rápida campanha de ajuda às famílias prejudicadas pelo temporal de granizo que atingiu o município de Turvo na última sexta-feira (24).

As doações entregues na Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil lotaram três caminhões com grande quantidade de roupas, cobertores, colchões, cestas básicas e telhas. Tudo foi entregue, na tarde de sábado (25), aos moradores do município vizinho.

“Mais uma vez, os guarapuavanos mostram seu espírito solidário. Foi uma grande mobilização em prol das famílias prejudicadas, com o apoio de entidades, escolas, igrejas, empresas e a população em geral”, disse o prefeito de Guarapuava Cesar Silvestri Filho.

“Nossas equipes ficaram de plantão e rapidamente conseguimos organizar a entrega de materiais e alimentos necessários”, informou o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social de Guarapuava, Ari Marcos Bona, comentando que as famílias ainda necessitam de telhas.

SERVIÇO

Quem quiser contribuir pode entregar telhas na Secretaria de Assistência Social de Guarapuava, que fica na rua Senador Pinheiro Machado, 1.075, bairro Santana. “Vamos receber as telhas e entregar no final desta semana”, reforçou Ari Marcos.