Sindicato Rural de Guarapuava promove o Dia do Agricultor

Neste ano, o evento acontecerá no dia 27 de julho na sede do sindicato, em Guarapuava, a partir das 14h

O Sindicato Rural de Guarapuava realizará no próximo dia 27 de julho, mais uma edição do Dia do Agricultor. Neste ano, o evento acontecerá na sede do sindicato, em Guarapuava, a partir das 14h.

Reunindo associados, diretores e parceiros, o Dia do Agricultor se tornou um encontro anual, com o objetivo de evidenciar e valorizar o trabalho dos produtores rurais. Mas o momento também oportuniza descontração e confraternização entre os participantes. Para isso, durante toda a tarde, está prevista uma programação com brincadeiras e sorteios de brindes.

No evento, o Sindicato Rural de Guarapuava agradece ainda a parceiros de diversas de suas iniciativas, como o Projeto Identidade Sindical (desconto para sócios em produtos e serviços junto a estabelecimentos do comércio local), a Revista do Produtor Rural (publicação agropecuária editada a cada dois meses pelo sindicato) e eventos técnicos, organizados e/ou apoiados pela entidade ao longo do ano. Várias dentre aquelas empresas ou instituições também participam, com estandes no local.

Neste ano, os produtores rurais associados de Candói e Cantagalo participarão do evento em Guarapuava. O sindicato disponibilizará transporte de cada cidade. Os interessados em participar do Dia do Agricultor deverão fazer a inscrição em Candói, com a Ana Paula (42-36381721) e em Cantagalo, na Secretaria Municipal de Agricultura, com Marizete (42-36361185). Em Candói, o ônibus sairá da Extensão de Base e em Cantagalo da Rodoviária Municipal.

Para outras informações, os associados podem entrar em contato com o sindicato: (42) 3623-1115.