Sindicato promove entrega de alevinos no dia 15 de dezembro

São mais de 20 espécies comercializadas pela piscicultura, entre elas, tilápia, carpa capim, carpa húngara, tambacu, lambari, pacu, dourado, jundiá, matrinxá, catfish e bagre africano

O Sindicato Rural em parceria com a Piscicultura Progresso realiza entrega de alevinos no dia 15 de dezembro. Os interessados devem encomendar os peixes na entidade sindical.

No dia da entrega, o proprietário da piscicultura, Erivelto Leonardo, estará no local, para repassar orientações específicas sobre soltura, adubação de tanques, alimentação até a fase adulta e cuidados gerais com os peixes.

São mais de 20 espécies comercializadas pela piscicultura, entre elas, tilápia, carpa capim, carpa húngara, tambacu, lambari, pacu, dourado, jundiá, matrinxá, catfish e bagre africano.

Os preços variam de acordo com a espécie, que são vendidas por milheiros. Algumas delas estão disponíveis em alevinos 1 (3cm) e 2 (5 cm).

Espécies e valores sob consulta, no Sindicato Rural, em Guarapuava, ou extensões de base nos municípios de Candói e Cantagalo. Outras informações, pelo telefone (42) 3623-1115.