Shopping Cidade dos Lagos inaugura nesta quinta-feira (26)

O empreendimento traz marcas reconhecidas em todo país, como cinema multiplex e diversas opções de alimentação, em uma praça panorâmica com uma linda vista para o bairro planejado

Com mais de 40 mil metros quadrados de área construída, o Shopping Cidade dos Lagos abrirá suas portas nesta quinta-feira (26) para receber os moradores de Guarapuava e cidades vizinhas. Um projeto inovador, que hoje se torna uma grande conquista. O shopping traz marcas reconhecidas em todo país, como cinema multiplex e diversas opções de alimentação, em uma praça panorâmica com uma linda vista para o bairro planejado Cidade dos Lagos.

O shopping center já inaugura com a estreia do filme Vingadores: Guerra Infinita (2018). Com 4 salas e estrutura moderna, o Cine XV traz para Guarapuava tendências e inovações tecnológicas. Serão muitas novidades em um mesmo dia, afinal, o shopping abrirá suas portas oferecendo ao público, serviços, compras, lazer e entretenimento em um único lugar, com comodidade e conforto.

horário de funcionamento também será um grande diferencial para os moradores da região, que muitas vezes buscavam opções de lazer em outras cidades e, a partir deste dia 26 de abril, serão atendidos de forma completa com conforto, segurança, um mix de lojas e ampla praça de alimentação de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos e feriados, lojas das 14h às 20h e praça de alimentação das 11h às 22h.

O estacionamento para 1.413 veículos inaugura com cortesia até o dia 31 de julho.

ACABAMENTO

Assinado pelo arquiteto Manoel Doria, sócio da Doria Lopes Fiuza Arquitetos Associados, o Shopping Cidade dos Lagos investiu em acabamentos de altíssimo padrão como mármore, revestimento externo com painéis termo acústicos e tudo que há de mais moderno. A iluminação de LED, o paisagismo, a fachada com skylights e o visual moderno estão alinhados com o progresso.

Procurei fazer um desenho com uma visibilidade significativa. Amplos corredores, pé-direito bem representativo, bastante permeabilidade, integração com o ambiente externo, vista para o Parque das Araucárias, praça de alimentação e eventos sem nenhuma interferência visual, tudo visando o bem-estar do cliente. Lojas âncoras se beneficiaram dessa arquitetura e trouxeram essa permeabilidade para dentro do empreendimento, destaca o arquiteto.

ADMINISTRAÇÃO

O Shopping Cidade dos Lagos será administrado pela AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, que conta com um portfólio composto por mais de 34 empreendimentos pelo Brasil e um no Uruguai.

Com uma atuação marcante há mais de 26 anos, para a AD Shopping, o conceito de administração de shopping centers vai além da prestação de serviços considerados básicos. Cada empreendimento é administrado como um negócio individual, de forma exclusiva e coerente com suas necessidades, destaca o diretor-presidente da AD, Helcio Povoa.